quinta-feira, 2 de abril de 2009

Is The Villain Saved??? Coisas Aleatórias...

"Sylar kills a regular Hero that's been on the show since Season 1. And it sticks."

http://ausiellofiles.ew.com/2009/04/ask-ausiello-sp.html

Esse foi o spoiler que o Michael Ausiello deu sobre Heroes dessa vez. Pra quem não conhece, esse é um cara aí que tem uma coluna no site da Entertainment Weekly e ele sempre fornece vários spoilers sobre vááárias séries. E dele podemos tirar uma conclusão antológica: Sylar não vai morrer porque é ele que vai matar(aquele que vai morrer... rsrsrs)!!! Iuhuuuuuu!!!

Mas em compensação, Peter continua na linha de fogo... Continuo então o movimento "Save The Hero, Save The World!" Anyway...

Essa semana estou meio sem o que dizer aqui... Uma semana mtooooo lenta... Tudo que eu fiz foi... ler "O Pequeno Príncipe" de novo! É, isso mesmo!!!Um clássico, até chorei com o final! Tinha lido no 1º ano do Ensino Médio, mas não lembrava como era! Tem tanto simbolismo ali, tantas reflexões importantes que toda pessoa grande devia fazer!!! Quem estiver com um tempinho sobrando, pegue esse livro pra ler! Parece de criança, mas acreditem, quem não leu, vai se surpreender!

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." - Frase da raposa para o Pequeno Príncipe. Não tem preço.

Paramore. Vou explodir de tanto ouvir essa banda! Não, eu não sou emo e acho a voz daquela vocalista irritante, mas é tão irritante que acaba te prendendo!! Há muitas bandas que eu gosto, e elas geralmente se caracterizam pela sua sonoridade... O que eu quero dizer com isso? Pense no som do Coldplay... Aquele som...que te encanta, te cativa, te prende, que te faz fechar os olhos e ouvir... esquecer do resto... Não importa se a música é como I Don't Believe You, da Pink, ou Don't Stay, do Linkin' Park, o que importa é a tal da sonoridade! Eu até admito que as músicas do Paramore são repetitivas pra caramba e são tão parecidas que eu às vezes confundo umas com as outras, mas cara, qnd eu coloco as músicas deles pra tocar na minha lista do Windows Media Player vão todas, da primeira à última, eu vou ouvindo o All I Know Is Falling e o Riot! direto, e sigo ouvindo as outras que estão na lista, como Decode! E só quando acaba que eu percebo que ouvi todas! É um vício! A introdução de Decode acaba comigo!!! E devo mencionar My Heart (que me emociona pacas e me lembra um vídeo que eu vi daqueles de fãs no youtube com cenas do Sylar e da Elle (R.I.P) e essa música de fundo que eu achei lindo), I Caught Myself, Here We Go Again, Pressure, Circle, Stuck On You, e tnts outras!!! Paramore agora está no meu pc, no meu celular, no meu mp4 e na minha cabeça como chiclete!!!

Só pra comunicar a idéia que acabei de ter!! Eu andei ouvindo No Line On The Horizon, do U2, novinho em folha, e nos próximos posts eu vou aproveitar e fazer minha análise do novo álbum de Bono e cia. Aproveitando a deixa, farei tb um post falando sobre minhas bandas favoritas e pq elas são favoritas. Afinal, música é a minha grande paixão, é meu fuel!!!

Pra fechar esse post de coisas aleatórias, eu gostaria de chamar atenção para outra série: Supernatural! Dia desses eu reparei por acaso em um personagem que entrou de fininho agora na 4ª temporada e está ganhando seu espaço! Depois de 3 temporadas de mtos demônios, fantasmas, metamorfos, ilusionistas e até o wendigo (¬¬" o pior de todos), nós temos finalmente Castiel, um anjo do Senhor!!! O anjo que tirou Dean do inferno, deixando uma marca sinistra em seus ombros e dando a ele uma missão show de bola: impedir o apocalipse!! A Lilith está quebrando os 66 selos e qnd ela terminar, Lúcifer se liberta!!! E o coitado do Dean tem q impedir isso tudo!!! Questão é que o Castiel vem chamando a minha atenção pelas peculiaridades de seu personagem que vem sendo reveladas ao longo dos episódios, sua relação de "amizade" com Dean, suas dúvidas, seu medo, suas emoções, que era algo que ele antes parecia não ter. Foi uma jogada de mestre da série aparecer com um anjo no meio dessa confusão toda! E um anjo carismático! O personagem cresceu e eu parei pra reparar que o Misha Collins tem seu charme, e ele já falou numa entrevista que será regular na 5ª temporada de Supernatural!! Dêem só uma olhada!!!

Bom, é isso, acho que chega de coisas aleatórias! Lembrando que a Vanessa já está preparando sua primeira coluna Jogando No Ventilador, mas ela está atolada com as provas da faculdade, então demorará alguns dias até que a coluna finalmente saia!!! =P


Foto do Sylar: http://www.herosite.net/ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário