domingo, 19 de abril de 2009

WTF??????




Gente... saiu essa matéria aí recentemente e eu simplesmente não vou fazer nenhum comentário, vou apenas registrar meu completo estarrecimento diante desse acontecimento bizarro!! Agora que já está praticamente confirmado que o vilão e o herói estão salvos, eles me vêm com essa! Não sei quem eu digo que está ficando maluco pra causar mais impacto na situação, se é o Sylar ou os escritores!! People, agora que Bryan Fuller está de volta e a audiência do último episódio subiu consideravelmente, eles jogam essa bomba! Aiaiaiaia... Vamos ver que P. é essa que vai acontecer e como vai acabar...




*Indignação*




Ah, basicamente, pra quem tá com preguiça de exercitar o inglês e a visão com as letras minúsculas que quase não dá pra ver (¬¬'), essa matéria diz que o Sylar vai fazer uma proposta indecente pra Claire no último episódio da temporada, pq ele tá pirado e acha que como ele e ela são os únicos que vão viver pra sempre (dado o poder de regeneração dela que ele roubou ao abrir a cabeça dela!), ela vai acabar por amá-lo e eles estão destinados a ficarem juntos. WTF???? Tudo bem que o Sylar está prestes a entrar numa crise emocional e de identidade por causa do seu novo poder de se transformar em outras pessoas, então por isso eu resolvi esperar pra ver o que rola antes de fazer minha análise mais crítica do acontecimento ¬¬".

Um comentário:

  1. Oiii, achei seu blog no blog do Danilo e como sou pouco curiosa, eu resolvi vir olhar rsrsrs

    Bem, não vejo heroes,então esse post fez pouco sentido pra mim XP mas concordo em gênero número e grau com sua reclamação sobre a supervia >.<

    E amei o post sobre as músicas de seriados, eu, vez por outra, me vejo louca tentando anotar o q alguém ta cantando pra depois baixar, aconteceu isso com "Where I Stood", mas não vi em nenhuma daquelas séries q vc listou, foi em outra...
    Ahh, e acabei baixando as q vc listou tb rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir