sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jogando No Ventilador Edição 1

Olá, povo!

Antes de mais nada, me desculpem a demora (tive alguns probleminhas técnicos, mas tudo resolvido! ^^)

A Nessa já falou um pouquinho sobre mim aqui, mas vai ser bom a própria falar tbm! rsrs... Pra quem não me conhece eu sou amiga da Nessa, Vanessa, mt prazer! (eh mt vanessa pra um lugar só, mas enfim...) Pra diferenciar, vou me identificar como Vanish, que eh meu apelido. Ctz, vai tr alguma criatura que vai perguntar "Mas isso não eh nome de alvejante??" ¬¬''... Sim, mas isso eh uma outra história, hihihi... O fato eh, eu vou estar aqui pra compartilhar com vcs uma brincadeirinha q eu e a Nessa fazemos desde quando a gent se conheceu, há mais ou menos 5 anos atrás. Além da brincadeira, posso colocar também algumas coisas que eu axe interessante comentar, podendo ser algo do mundo da moda ou não.
Daííí, o nome da coluna será esse : "Jogando no Ventilador" e basicamente hj, será mais uma apresentação do que virá adiante...
Confesso que eu não tenhu nenhuma formação em faculdade de moda ou coisa parecida, o meu caso eh a careta de pau msm de esculachar esse povo que nada na porcaria do dinheiro e veste trapo pro mundo inteiro ter problemas de visão depois... aiaia, não sei como meus olhinhos ainda estão no lugar... Devo confessar também, que a Nessa depois de tanto tempo de convivência comigo pegou a msm doença, daí td vez q ela vê uma foto bizarra, ela jah me manda pra comentar, fora o olho clínico na roupa dos outros tbm... (sim, eu sou um monstro, contaminei uma das minhas melhores amigas e meu namorado com isso, eh a vida rsrs)
Um tempinho atrás, o nosso foco era em um dos integrantes do Westlife, o Mark! Eu axava que pra superar essa pessoa, só uma bizarisse maior ainda (por isso, n duvide NUNCA q coisas podem acontecer, msm sendo "impossível"), aí, a Nessa tenta me colocar no mundo HEROES que ela passou a morar e n sai d lah por nada! Vcs jah devem ter percebido, pela quntidade de post sobre isso... Devem ter percebido maisss ainda, o vício pelo querido vilão SYLAR (o cara arrebenta na série, eh indiscutíveel, porém...) o cara tem um gosto pra roupa diretamente proporcional a um bebê de 1 ano a astrofísica! Kramba, fala sério, se eh pra se vestir com qualquer coisa, que faça isso em casa e não me deixe cegaaa!!!
Beeem, baseado nele, vou postar aki durante as semanas diversas fotos do coleguinha Zachary Quinto, onde ele deixa a desejar... Calmaaa, não me matem! N tenho nada contra a pessoa e muito menos o personagem...só contra as roupas! ^^''... Ahhh, uma coisa que eu queria comentar tbm, eh que se alguém por acaso quiser comentar, só seguir a caixinha abaixo, vou axar super legal, ler a opinião de quem aparecer no blog!
Pois ehhhh, vou deixar um exemplo do que falei acima...




Essa foto, por exemplo, com a Claire (Hayden Panettiere) não precisa ser muito esperto pra perceber que a ocasião pede um traje formal, um toque night... Não dá pra comentar muito sobre o vestido dela, mas no meu ver não tem problemas maiores não... rs e tbm n eh ela o foco. Agora ele... axo q ninguém avisou a ele q a festa NÃO era a fantasia, pela madrugada aonde foi q ele arranjou essa camisa de botão arco-íris??? Claro, deve tr sido no mesmo buraco q ele pegou essa camisa com estampa militar por baixo... Aiiiiii, meu olhosss, pq colocar os 2 juntos, diz pra mim?? A camisa tah mais surrada q uniforme de dono de butiquim e pra piorar um pouco mais (como se desse) ele me põe tudo por dentro da calça, pqp... eh mt falta de senso, n eh possível, esse cinto totalmente OFF, a calça tbm... Aff, eh complicado, mt complicado... Mas n eh uma coisa triste? A menina, toda arrumadinha, bonitinha e ele amarrotando a foto... PARAAAA TUUUUDO QUE ASSIM EU N AGUENTO!

Pois eh, vcs vão perceber de acordo com as fotos que colocarei mais tarde, que ele segue um padrão de roupas... as mais descombinadas possível e aquelas no setor "uniforme" do guarda-roupa (explicarei melhor mais adiante).
Bom, gente, por enquanto eh isso... Assim que tiver mais novidades, postarei, ok? ;)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário