quarta-feira, 15 de abril de 2009

Reign Of Chaos... E não, não é War Craft!

PQP!!!! A Supervia está em greve! E agora, como VanVan faz para ir à faculdade??? Se fode em 4h de ônibus tds os dias no engarrafamento né? Ééééééé!!! Eu já tentei ir pela Barra, pela Av. Brasil, dá tudo na msm merda! Perco aulas importantes, morro de dor de cabeça e estresse, perco tempo, acordo ainda mais cedo do q eu já acordo normalmente etc...

Se eu apoio greve? Dependendo da causa, sim, mas acho uma filha da putagem fazer esse tipo de coisa com os trabalhadores (e estudantes) que já sofrem diariamente naqueles sucatões superlotados que a supervia chama de trens! Eles dizem estar reivindicando por melhores condições de trabalho... OK!!! R$2,45 de passagem pra andar q nem sardinha na lata sem segurança nenhuma é foda, mas e nós, enqnt eles reivindicam??? Essa semana tem sido um caos, imagino q pra mtoooo mais gente do q eu, pq alem da situaçao dos trens, os onibus ficam mais lotados do q o normal, o engarrafamento aumenta pq as pessoas procuram outras alternativas e reina o caos!

Fica aí a reflexão do dia, o paradoxo da supervia: será que vale uma greve como essa??? Eu sinceramente acho que não, pq eles querem salários melhores pra eles, duvido q os trens melhorem pra gente mesmo! Nessa porra toda quem vai acabar sendo prejudicado somos nós! Mas enfim, aguardemos o final dessa novela... eu verei de casa, pq não tenho coragem de pegar o santa cruz lotado com os funcionários da supervia dando soco, chute, chicotada e o kct nos passageiros que estão tentando impedir o fechamento das portas... eu tenho amor à minha vida!!! Vo ficar em casa, perdendo aula, pq não tenho condições de levar 4h p ir e 4h p voltar nesses 3 ou 4 onibus q tenho q pegar na ausência dos trens!!!

Um comentário:

  1. Um dia ainda terei meu jatinho particular e morarei na Europa - aí não terei mais Supervia e nem que aguentar essa "gentalhada" que reivindica por coisas fúteis, enquanto que os usuários de trem - como nós - se fodem! :P

    ResponderExcluir