quinta-feira, 12 de março de 2009

"Save The Villain, Save The World!"


Rola por aí uns boatos e teorias de que o grande Sylar, vilão de Heroes, e um dos meus personagens favoritos, pode rodar no final da 3ª temporada, correspondente ao fim do volume 4 da série, Fugitives. Já foi noticiado que ocorrerão mortes de personagens no fim deste volume, incluindo a morte de um grande personagem, mas uma destas mortes será falsa. Bom, não se sabe quem morrerá, apenas que uma delas será Tracy, mas tb não se sabe se a dela será falsa ou não. A questão é que neste volume toda a história de Sylar está levando mta gente a crer que os dias do grande vilão estão contados na série, até pq ele está chegando num ponto ideal para ser morto, um ponto da história em que o personagem chegou msm em uma encruzilhada, que não tem mais o que fazer (quer dizer, em tese, pq sempre se pode inventar mais alguma história, só que se fossemos escolher um momento para matá-lo poderia mto bem ser este), pois sua caçada por poderes já vem por 3 temporadas e ele msm ao encontrar com seu pai já percebeu, ou parece ter percebido, que esse lance de abrir cabeças pra pegar poderes mtas vezes inuteis n vai dar em nd a não ser ele com uma coleção de poderes... Sua grande odisséia por suas origens tb chegou ao fim, ele já descobriu o que queria mesmo. Rolam spoilers de que uma grande batalha entre Peter e Sylar está prevista pro fim dessa temporada, e que parece que nós não vamos gostar mto de como as coisas vão acontecer. Spoilers esses jogados por Bryan Fuller e companhia. Minha função aqui não é bombardear td mundo com spoilers, só os estou usando para os meus comentários no post. Se quiserem checar de onde tirei tudo isso, temos aí:







e é claro, o site oficial do SArmy, ou Sylar's Army, o Exército do Sylar, uma comunidade online de admiradores do vilão. Eu estou lá firme e forte como membro 568, VanVan_Gray!




Continuando, é fato que tem mta gente achando que o Sylar vai morrer mesmo, incluindo um amigo meu q eh mto mais racional e menos tiete do Sy do q eu q me disse ontem que tb está achando a msm coisa. A pergunta é: será? Há muitos motivos literários, da história msm, pra matá-lo, mas tb há N razões pra não fazerem isso. Quais? Podemos começar com a mais óbvia: Sy é um dos personagens mais populares e queridos da série, e é o vilão Alfa de Heroes, aquele que bate de frente com o mocinho, que é nosso também gostosíssimo Peter. Sem ele, Heroes perde seu mais importante vilão, praticamente sua marca registrada. É como a saída de Lex Luthor de Smallville, essa inevitável, devido à vontade do próprio Michael Rosenbaum de deixar a série. Caso o Sylar morra por decisão do Zachary Quinto de sair, seria lamentável, mas compreensível, agora seria muita burrice da série mandar embora de bom grado um personagem como esse e um ator como Zach, que pra mim é o melhor da série de longe, ele simplesmente arrasa em tds as suas cenas e dá aquele sal que Heroes precisa.


Não há nada confirmado oficialmente nem nenhuma evidência real dessa morte, há apenas especulações e teorias, devido ao que estamos vendo dos próximos episódios da temporada. Esse post é apenas uma manifestação da parte de uma fã de Heroes revoltada com essa possibilidade e que acha que se ela acontecer, a série vai pro buraco de vez. A audiência já está tomando um tombo atrás do outro, não acho que matar um personagem tão popular qnt Sy vai fazê-la subir outra vez mesmo. Perguntado sobre esse assunto de morte de personagens e saída de atores, Milo Ventimiglia, o Peter, disse q são apenas "contos de fadas". Pode ele estar encobrindo algo? Claro que sim, mas pode ser que não tb. Aguardemos o que acontecerá qnd os episódios vierem.


Acho que quem precisa ser salvo agora é o vilão, porque a líder de torcida não está correndo nem um pouquinho de perigo!!! (¬¬")

Um comentário:

  1. uma serie sem o principal vilão? ahh sei lah cara...toda a historia tem um grande vilao e o q inicia e termina a historia na maioria das veses são as ações de um grande vilao...

    confesso q so tive vontade de assistir a primeira temporada, pq depois daquele final... fiquei desmotivado.

    desde então so vejo algumas noticias por alto.

    espero q eles saibam o q vão fazer com a serie.


    vane... seu blog é mara

    ResponderExcluir