sexta-feira, 20 de março de 2009

Invasion!!!

Atenção, povo! A partir de hoje, terei aqui no blog uma colaboradora, a Vanessa! (não, não é o meu alter-ego, é a minha amigoooona de longa data, Vanessa!!! Minha xará! hehehe)

A Nessa será a minha "repórter ação" e vai participar do blog trazendo várias coisinhas para a nossa pauta!!! Primeiramente, ela também tem um personagem num livro meu, ela é a Sarah, a namorada grávida do Adriano, já mencionado antes! Ela faz Sistema de Informação na Estácio de Sá de Campo Grande, e tem uma língua suuuuper afiada quando o assunto é roupa! hauhauhauhaua... Numa das nossas conversas em que ela analisava fotos de celebridades e dava aqueles esculachos no quesito roupa dos indivíduos, e eu riiiiia que nem louca da sua veia cômica, eu pensei: pq nao trazê-la ao blog???? Então é por aí que a coisa anda, ela vai estar aqui sempre no seu próprio quadro chamado "Jogando No Ventilador, com Vanessa Ésper, digo, Vanessa Gouvea", e vai não só fazer suas análises do mundo fashion dos artistas, mas tb botar a boca no trombone e jogar no ventilador outras coisas que ela achar dignas de tal feito!!!

Como uma apresentação, deixo a seguinte mensagem deixada pela própria:


"Eu acredito q cada um faz a sua moda, tem o seu próprio estilo, nada melhor do que se sentir feliz e confortável dentro de uma roupa... mas é claro, tudo nesse ambiente chamado... BOM SENSO! o que não costuma acontecer em alguns casos!"

O que mais será que a Nessa tem pra dizer??? Aguardem os próximos posts!!!

2 comentários: