domingo, 22 de março de 2009

Merchandising do Dia... Star Trek!!


Dia 8/5 é a estréia mundial do novo filme Star Trek, conhecido no Brasil como Jornada nas Estrelas, e pelo que eu to vendo pelos trailers, vai ser foda! Andam dizendo que será o melhor da série, e eu, obviamente, estarei lá, firme e forte no cinema, dia 8/5, com meu kit cinema (minha pipoca, ovomaltine do Bob's, barrinha de chocolate, mentos e docinhos de dentadura) pra assistir o tão falado filme. Agora vem o detalhe... hehehe... Já repararam acima o motivo da minha decisão tão convicta de ver Star Trek??? Ou sequer reconheceram tal motivo? hehehe³ O ator que interpreta o Spock nessa versão é Zachary Quinto, nada mais nada menos do que o Sylar, meu brain-eater favorito de Heroes! Tá, ele ficou diferente bagarai, e essa foto tá super-hiper-mega photoshopada, mas anyway, é ele! kkkkkkkkkkk


Confesso que nunca vi na vida nenhum filme de Star Trek, mas é uma boa oportunidade de começar a ver, não? Vai que eu gosto mesmo???? E Zach é um ator sensacional, com certeza fez um trabalho memorável como Spock!!!


Vamos ao cinema ver Star Trek??? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário