sexta-feira, 13 de março de 2009

Backstreet Boys No Brasil: Dessa vez eu fui!!!


Cara, eu fui ao show... E me diverti bagaraiooooooo... Depois de 8 anos esperando a volta deles, visto q em 2001 eu não fuiiiiiii, os caras praticamente lotaram o Citibank Hall com a Unbreakable Tour... e msm estando já na casa dos 30, eles tão dançando muuuuuuuitoooooo!!!


Eu só tenho algumas reclamações a fazer: que povinho sem educação os fãs brasileiros hein! Eu li sobre o empurra empurra sem noção, praticamente pancadaria, q rolou na pista vip de São Paulo, e algo em menor escala, mas parecido, aconteceu no Rio, segundo também li sobre. Pessoal q tava lá atrás resolveu empurrar pra ficar na frente de qlqr jeito e foi um Deus nos acuda com o calor q tava fazendo tnt la qnt aqui. E olha q não eram nem adolescentes histéricas, eram mulheres na casa dos 20 e cacetada histéricas!!! Gente, pelo amor de Deus! Eu estava na pista comum do Rio, cheguei com a minha amiga Camila (vide post A Saga Por Um Ingresso) lá 3:45 da tarde, o show era às 22h, e já tava o maior filão na porta do Citibank Hall. Até aí tudo bem, se não fosse a cara de pau das pessoas que furavam a fila direto! Tinha quase o dobro de gente na minha frente na hora que o portão abriu. Todos entrando de mãos dadas pra não haver esse lance de furar fila na hora de entrar, e qnd íamos passar por trás da plaquinha com o nome do Citibank , onde era praticamente um beco escuro, dou de cara com um bolo de gente tentando forçar a corrente pra entrar na nossa frente!!! Nego que chegou lá 7h da noite querendo passar na frente de quem chegou 2h da tarde!!! Uma demonstração ridícula de falta de respeito, educação e consideração pelo próximo. São apenas cantores, pessoas como nós! Como o povo perde a noção desse jeito??? Eu fiquei com uma puta marca roxa na perna ao ser esmagada contra uma quina de mureta ao tentar defender meu lugar na fila... Eu disse q ng ia furar ali onde eu tava e lutei até a morte pra q isso não acontecesse!!! Lá dentro do Citibank já, problema foi achar um lugar onde não tivesse cabeção na frente, e enqnt procurávamos, minha amiga e eu, fomos vítimas de garotas marrentinhas q não queriam q a gent passasse pra um espaço VAZIO abaixo delas, q estavam NO ALTO DO DEGRAU e iam ver mto melhor do q a gent de qlqr jeito. Eu passei, mas a minha amiga ficou, e nem liguei mto pras vaquinhas me olhando torto pq ali era um péssimo lugar msm, n dava pra ver nd, de qlqr forma não ia ficar ali. Qnd finalmente achamos um lugar decente, na lateral esquerda, faltava pouco pro show começar.


Qnd começou, o sonho quase virou pesadelo. Mãos e câmeras se ergueram na nossa frente e eu só consegui ver um pedacinho do Brian na metade da primeira música, Larger Than Life. Histeria total, é claro! Essas mãos e câmeras estragaram não só minha visão, como as fotos e os vídeos. Pra completar, minha câmera de 10 megapixels me deixou na mão, todas as fotos q eu tirava saiam escuras ou embaçadas. Acho que o problema era mesmo com a fotógrafa, mas anyway, eu desisti das fotos e comecei a filmar tudo loucamente. Os vídeos não ficaram aquela coisa profissional, gravação do Multishow, mas estão ctz mto melhores do q as fotos estavam ficando, e o som tb está surpreendentemente ótimo!


O início do show é um grande branco na minha memória, devido ao desespero por não conseguir ver nada e o desespero pela camera não estar tirando nenhuma foto boa (e eu nem tava longe, tava quase na grade da pista comum). Só sei q eles iniciaram com Larger Than Life, vestidos com roupões de Boxe, depois tiraram e mostraram roupas pretas pra cantar Everyone, e por aí foi, grandes sucessos, como I Want It That Way (q foi um momento insano do show, nego tendo síncope!), e músicas novas como Any Other Way, Trouble Is, You Can Let Go, Panic, Inconsolable etc. Cada um deles teve um solo. Howie mostrou seu rebolado numa msc q até hj num lembro o nome, um ritmo latino lá (confesso q nao prestei mta atenção nessa hora, embora tenha percebido q ele tem uma bagagem dianteira bastante avantajada...hehehe), Nick matou todo mundo com I Got You e rebolando loucuras com a indecentíssima Lollipop. Aj tirou todo mundo do chão com Drive By Love e Brian fez todo mundo chorar com Welcome Home, q vale uma observação sobre a voz dele, pq o cara canta muito, uma voz linda q ressoou pelo Citibank Hall...era o Brian! Teve Show Me The Meaning Of Being Lonely, Incomplete, Quit Playing Games (minha amiga chorou loucamente), As Long As You Love Me, Treat Me Right, The One, All I Have To Give... e acreditem, eles cantaram I'll Never Break Your Heart, pra mim o momento mais down do show... More Than That tb foi lindo e Everybody, a penúltima música, levou o Citibank Hall a loucura! Parecia show de rock, nego endoidou, pulou mtooo com os caras, cantou mtooooo. Nick tocou batera, chamou as fãs brasileiras de lindas etc. Voltaram com a bandeira do Brasil na mão e cantaram Shape of My Heart p encerrar. Cara, foi demaaaaais! Msm com os contratempos, o show valeu mto a pena, uma energia sensacional, eles animados e animando todos, todo mundo cantando, foi inesquecível! Eu teria mto mais do q isso pra flar do show, tnt bem qnt mal, mas o post já tá bem longo...


Comentário final pra coroar a experiência: O NICK EH LINDO BAGARAIO AO VIVOOOO! O HOMEM BRILHA DE TÃO LINDO, É COISA DE LOUCO, EU NEM IMAGINAVA Q FOSSE TANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário