quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

I Want It That Way!! - A Saga Por Um Ingresso


No post de hoje eu vou contar uma história de superação e força de vontade...a saga de uma fã dos Backstreet Boys para conseguir ingressos para ir ao show de seus ídolos da adolescência no Brasil...show esse q será no Citibank Hall, dia 7/3...fã essa que sou eu! ^^

Eu podia escrever um post inteiro só pra dizer o trauma que me causou não ter ido ao show deles no Maracanã em 2001, mas me limitarei a dizer que foi um trauma!! Estava eu na 6ª série e quase tive uma síncope (crédito ao meu amigo Luiz Fernando pela expressão...rsrsrs) pq meu pai naaaao me deixou ir! (=0) Enfim, depois de 8 anos superando o trauma, eis q eu vejo sabe Deus onde que os caras iam estar de volta ao Brasil para uma apresentação no Rio e outra em Sampa. Td bem q eles não fazem o sucesso de antes e nego tem mais preconceito com boybands do q antes justamente pq eles nao fazem mais o sucesso de antes e geral enche a boca pra dizer "nooooossa, q tempo horrivel nos tivemos c as boybands!! ainda bem q acordamossss!" ¬¬" Ok, ferve meu sangue, mas td bem! Sinceramente, eu ateh concordo c as criticas de mta gente sobre esses grupos, mas cara, eu sempre ameeeeei boybands, pelo fato mais simples de todos: eles são lindos e eu adorooooooo as músicas!! Então que se dane as críticas e se eles são músicos de primeira ou não, eu gosto das músicas e pronto!! E vou pro show dos Backstreet Boys simmmmm, no auge dos meus quase 20 anos na cara!!!

Daí, voltando a historia, aconteceu que Vanessinha começou a se desesperar..."preciso ir ao show, preciso ir ao show, preciiiiiso ir ao showwwwwwwwwwwwwwwww!!! esse ano não escapa!!!" Aconteceu que eu chamei minha amiga de longaaaa data, desde a 6ª série, a fããããã dos BSB, Camila (\0/) pra ir ao show, e ela disse q já estava pra me chamar tb!!! uhullllll!!! Passado o desespero de arrumar companhia, hora do ingresso!! No dia 23/12 começou a pré-venda ¬¬ para clientes Citibank... Pois eh, eu não sou, então vamos esperar... Abriu a venda para o público dia 30, e eu neeeem fikei sabendo... Ok, dia 1º, eu descobri isso e o pessoal no Orkut me desesperou dizendo q os ingressos estavam se esgotando rápido... Eu tinha q comprar akele troço loooogo, pq senao vai que acabava como acabaram os da Madonna antes de eu comprar??? E depois, no outro show, eu nao podia ir??? ¬¬ Eu tiiiinha q ir à bilheteria dia 2 de qlqr jeito, mas a Camila estava em Maricá e só ia voltar dia 7/1! Ahhhh, não, desespero!! Até lá já teria acabado!!

Aí eu tive uma ideia: pedir a carteirinha da minha queriiiida amiga Vanessa (xará, pois é) e comprar o ingresso da Camila com a carteirinha da Vanessa! No dia 2 estava eu lá na ksa da Vanessa de manhã pedindo a carteirinha, peguei a bendita, identidade e o kct da menina p ir comprar o ingresso. Cheguei ao Citibank e pedi, finalmente, pro cara da bilheteria, os 2 ingressos meia para estudante da pista comum, pq esse negocio de pista vip eh pra quem tem din din! ^^ Estava eu crente q o problema estava resolvido e q finalmente a novela tinha terminado... Então veio a bomba...


O CARA METEU O NOME DA VANESSA NO INGRESSO!!! AHHHHH!!! Dai eu virei pro cara, pondo a perder todo meu disfarce no momento de desespero e disse: moço, vc tah colocando nome no ingresso!! cara: aham... eu: eh q... hihi... esse ingresso eh p outra pessoa... cara: ueh, mas aih vc teria q ter trazido a carteirinha da outra pessoa... eu (desesperada): mas eh q ela tah viajando, e eu tinha q comprar o ingresso pq vai q acabava??? cara: bom, vc tem 7 dias p trocar o nome do ingresso, eh soh trazer a carteirinha da outra menina e pedir p trocar. eu: tem ctz q eu posso fazer isso? sem pagar nd mais? cara: pode, ueh. E me deu os ingressos... aiaiaia... Aih, msm o cara tendo me dito q dava pra trocar o nome, eu, q so uma pessoa totalmente desesperada, exagerada e ansiosa, do tipo q soh sossega qnd resolve um problema, comecei a me desesperar achando q o cara tinha me enrolado, q nao ia poder trocar o nome nada, q eu ia perder o ingresso e o din din e o show etc etc... Liguei pra Camila em panico e contei o q tinha acontecido... Ela ficou em panico tb, mas disse q voltaria dia 7 msm, 2 dias antes do prazo maaaaximo pra trocar o nome no ingresso, segundo o cara da bilheteria...


Os dias se passaram com mttttta dificuldade e eu quase tive uma síncope esperando a Camila voltar, pq a Vanessa provavelmente nao poderia ir ao show e mamy nao me deixaria ir sozinha (embora eu estivesse disposta a tudo...kkkkkkkk). Eis que chegou dia 6, e Camila jah estava de volta. Ficamos de nos encontrar pra resolver o problema!!! Lá pelo dia 8, qnd eu jah tava quase tendo um filho pelo nariz, eu confirmei de encontrar a Camila, no msm dia em q eu descobri q teria q resolver um problema serissimo da minha viagem a Portugal q será agora dia 24 ¬¬ Mandei o problema pro espaço, ou melhor, deixei nas maos da minha mae com o meu pai me xingando e me achando a pessoa mais irresponsavel do mundo e fui resolver o problema do ingresso antes q fosse tarde!!! Peguei a carteirinha da estudante da Camila, e fui ao Citibank com a cara e a coragem trocar o nome do ingresso!! Depois de seculos andando naquele lugar interminavel onde fica o Via Parque, até chegar ao Citibank, debaixo de um sol infernal, cheguei à bilheteria, e pedi p trocar o nome... Adivinha só? O cara disse: tah! Pegou o ingresso antigo, emitiu um novo, colocou o nome da Camila e me deu... ficando com o antigo lá. Eu: =0 Tão fácil e simples assim e eu já a ponto de infartar! Isso sem falar que os ingressos ainda não tinham acabado! ¬¬ Pista Vip e camarote sim, mas a pista comum ainda não, embora estivesse vendendo direto! ¬¬


E esse foi o final da minha saga pelo ingresso do show das Backstreet Boys!! Com os 2 ingressos certinhos em mãos, tudo resolvido, agora é só esperar dia 7/3 para pular no colo do Nick!


"You are my fire, the one desire, believe, when I say, I want it that way..."

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e eu ainda não acreditoooooooo q nós vamossssssssssss *________________________* 8 anosssssss 8 longos ANOSSSSSSSSSSSSSSSS..\o/ \o/

    [minha ficha ainda não caiu (y)]

    ResponderExcluir
  2. Eh, camila, minha ficha tb ainda nao caiu... *__*

    ResponderExcluir
  3. Convido a visitar

    www.kronospoesis.blogspot.com

    Boa semana.

    ResponderExcluir