domingo, 28 de março de 2010

Bebedeira...




Depois de vários meses sem atualizar o blog, volto para fazer um post de utilidade pública...para isso, conto a minha lição de vida do fim de semana. Tudo começou quando resolvi ir com os amigos para a Zerovinteum, na Barra, nesta sexta-feira, para comemorar o aniversário da minha amiga Jéssica. Aí eu comecei a beber diversas bebidas diferentes! (fail total) Comecei com umas 2 garrafinhas de Ice, aí tomei uma Margherita, aquela com Tequila brava, depois bebi Vodka misturada com Red Bull e terminei com o Espumante que a minha amiga tinha direito a pedir di grátis por ser aniversariante! Resultado: a maior ressaca que já tive na minha vida! Acordei no sábado na casa da minha amiga Letícia, às 7 da manhã, depois de ter ido dormir às 5, vomitando até as tripas e com a clássica dor de cabeça de ressaca. Mas minha gente, essa não foi uma ressaca comum, essa foi A ressaca, cheguei até a contar as vezes em que eu vomitei o dia todo: 11, ao total! Eu vomitei 7 vezes antes de pegar o táxi e voltar pra casa pra vomitar mais algumas vezes! Não conseguia comer nada nem sequer beber um copinho d'água, pq voltava na hora!


Eu só fui melhorar às 8 da noite, quando consegui tomar o bendito Sonrisal e mantê-lo no estômago! É claro que eu sempre ouvi das pessoas: "não misture bebida, porque não dá certo!", mas eu tive que ver por mim mesma os resultados...no fim das contas, aprendi uma lição de vida: Nunca, jamais, em tempo algum, misturarei bebidas novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário