terça-feira, 12 de maio de 2009

A New Trekkie...


Então, galera, o blog não está abandonado, apesar de parecer! Só para dar sinal de vida, quero convidar a todos para mexerem as bundas e irem ao cinema, mas não para ver Wolverine, pq todo mundo já viu, vão ao cinema ver Star Trek!!! Eu fui no dia da estréia, ÓBVIO, pq como uma boa fã doida do Zachary Quinto (Spock) eu não podia perder, o dia 8/5 já estava reservado há séculos pra esse evento! Eu nunca tinha visto nada de Star Trek, mal sabia do q se tratava, fui só pelo Spock, e me surpreendi! O filme é muito bom, os atores tb, a história é show, os efeitos especiais então nem se fla, não me arrependi! Para os próximos dias, como bem me lembrou minha colaboradora do blog, a Nessa, estou preparando uma review do filme pra postar aqui, uma review crítica, prometo! Não vou ficar ovacionando a atuação do Zach nem dizendo q ele tava uma graça de Spock (mas ambas as informações procedem!! =P), e vou flar do filme como um todo!!! E tb postarei em breve uma review sobre o álbum novo do Green Day, q será lançado em poucos dias, o tão esperado 21st Century Breakdown!!


Stay tuned!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário